09/10/2008

MENSAGENS PARA O DIA DO PROFESSOR...





Professor...

A me seus alunos
B endiga sua profissão
C reia no poder da educação
D iscipline sua classe
E duque pelo exemplo
F irme-se em Deus
G aranta um mundo cada vez melhor
H onre a missão do mestre
I nstrua com sabedoria
J ulgue-se antes de julgar seus alunos
L eia os grandes educadores
M edite sobre os conselhos dos grandes mestres
N eutralize os rumores pessimistas
O rgulhe-se de ser mestre
P ersiste na verdade
Q ueira o melhor para seus alunos
R espeite seus educandos para ser respeitado
S orria. Sorrindo, ilumine sua sala de aula
T rabalhe com amorU nifique seus alunos
V ença pela fé
X ?
Z ele com carinho por todos estes cuidados e descubra por si mesmo
o X do GRANDE MESTRE .

6 comentários:

Ch@rles disse...

Parabéns pelo blog, gostaria que houvessem outros, como o seu publicados na net.
Jamais permita que a vida, coloque em ti dúvidas quanto às tuas capacidades,
continue assim fazendo sempre o melhor.
abraços do amigo Ch@rles
Se puder de uma passadinha em meu blog de mensagens

http://www.luzpazfelicidade.blogspot.com/

Pra Gente Miúda disse...

Estas eu usei na minha escola... depois eu editei no ps e disponibilizei pra que todos tivessem acesso... não me importo que republiquem, mas dar os créditos é super bacana... todo mundo fica feliz né?

Mari.

Anônimo disse...

vaca do demonho vai te fude vagabunda vai da o teu cuzão pra quen tem tempo vadia loka nunca q eu ia usa uma merda dessa pra da para um sor ou sora vai cria um blog q preste vagaba putona se ti conhesesse te enfiava ate sai fumaça

Anônimo disse...

Puxa vida, como tem gente baixa que usa esses termos ridículos que só serve para mostrar a sua verdadeira face: a de incopetente, invejoso e ........ O seu blog é 10, continue sempre postando coisas maravilhosas e por favor delete esse idiota e esse comentário medíocre e infeliz. Beijos Sol.

ByAnas disse...

Marvilhoso o seu site!!!!
Ana Garcia- Bahia

Unknown disse...

Dani, achei linda a mensagem do dia dos professores, tomei a liberdade de publicá-la no meu blog e no facebook.
Parabéns pelo seu blog, já estou me tornando sua seguidora.
Quando puder também me visite.
lealssilva.blogspot.com
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!!!